Image Map

terça-feira, 12 de março de 2013

Critica Nº 1 - Turnê Rouge

Bom, Como é a minha primeira critica no meu novo blog estou um pouco nervosa rs, mas vamos lá. A critica vai para o blog Turnê Rouge.

O blog pertence há Lucas Iema, com ninguém na equipe (Vagas Abertas).
Criado de 01 de Outubro de 2012, com inicio das postagens 04 de Novembro de 2012.
Tem 21 seguidores, 16.116 vizualizações, com 4 sisters. Então vamos a critica.

O layout do TR esta nas cores preto e vermelho, em estilo de site. (adorei).

As paginas contem: 
Home: Obviamente leva ao inicio
O Grupo: Fala sobre Rouge 
Discografia: Leva para uma pagina no Wikipedia que fala sobre a discografia do grupo 
WWW: Ainda vai ser 'inaugurado'

A sidebar do blog contém: 
Pesquisa
Status
Páginas
Comercial de página de estrelas
Seguidores
Divulga ai
Marcadores
C-Box
Sister
Monitorado e Entrevistado por
Visualizações.

Os posts não tem erros de palavras, acentuação e pontuação e sempre começa com uma foto do grupo.

Agora vamos a Nota:
8,5
Dicas: 
Coloque Link Me, Elite, Faça mas afiliações, coloque as pagina na header, ajuste a sidebar, troque 'Monitorado e Entrevistado por' por 'Publicidade.


Visite o blog clicando Aqui . (Não tem Link-Me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Design: Mariana Paiva ©Código by:Mariana Paiva