Image Map

sábado, 8 de junho de 2013

Critica 004 - One Direction Mania


Oi gente, então hoje vou fazer minha primeira critica aqui no BSC, que nervoso, vamos falar da nossa vitima   o One Direction Mania... O blog, como deu para perceber, é um fã clube para a banda One Direction, foi criado no dia 22/04/2012, e suas donas são a Lanny e a Nathalia, na equipe não tem ninguém, mas as vagas estão abertas...
Layout
Vou falar do Layout agora, na header tem apenas uma foto do 1D em preto e branco e duas faixas, uma em cima com o nome do blog, e outra em baixo com o menu...  Eu achei bem simples, poderia ser algo mais personalizado, tipo seu blog é um fc ele tem que ser bonito e receptivo, para as fãs de 1D seguirem...
Poderia ter um flash ou algo do tipo.
  Na sidebar tem uma faixazinha cinza para o titulo e o resto é vermelho, acho que poderia ter uma foto de 1D no final, um detalhe, um brilho...
Nos posts é ao contrario, a faixa é vermelha e o resto é cinza, acho que precisa de mais enfeites...

1,0 ponto 

Páginas
São cinco paginas, sendo elas:
Home, 1D, Fã do Mês, Carteirinhas e Contato

Home: As postagens do blog (sério? haha) 
1D : Tem a biografia e discografia do One Direction
Fã do Mês: Tem o ultimo fã do mês e um formulário para se inscrever... Acho que você deveria colocar uma plaquinha...
Carteirinhas: Uma lista de nomes em ordem alfabética... Deduzo eu que sejam fãs de carteirinha, acho que deveria ter uma explicação...
Contato: Leva á um formulário que é enviado para as donas do blog...
3,0 pontos

Gadgets
São 9 gadgeds sendo eles:
Status, C-Box, Seguidores, Link-me, Elites, Sisters, Visualizações, Publicidade e Proximo layout por
Status: Tem as informações do blog, está completo e organizado.
C-Box: Chat box, as donas não são tão  presentes;
Seguidores: 30 seguidores, eu acho pouco para um blog com tanto tempo...
Link-me: Tem um link-me, um gif do 1D e a logomarca...
Elites: Tem só dois afiliados, pouquíssimo...
Sister: 5 sisters, um número baixo...
Visualizações:  21,175 número baixo...
Publicidade: Link-Us de alguns blogs...
Próximo Layout por: Link-me do Random Visuais...

A ordem certa seria: Status, C-box, Seguidores, Elites, Sister, Link-me, Próximo Layout por, Publicidade e Visualizações...

1,5 pontos

Post
Sua ortografia é boa, você coloca imagens em cima... Muito bom...

1,0

Publicidade

 Você poderia ter mais visualizações , elite, sister e seguidores...

0,5

Dicas: 
Troque de Layout
 Arrume mais seguidores, elite e sisters

Nota:
7,0



Visite o 1DM

Oque rolou enquanto eu criticava:
One Direction
Selena Gomez
Demi Lovato
Taylor Swift
Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Design: Mariana Paiva ©Código by:Mariana Paiva